16.11.09

Stephen King no iPhone / iPod Touch



Para fãs de Stephen King que possuem um iPhone ou um iPod Touch, existem dois tipos de apps (aplicativos) sobre o mestre do terror para o smartphone da Apple.
O primeiro tipo é o e-book (livro eletrônico). A Iceberg Reader lançou, em parceria com King, diversos livros do autor para iPhone/iPod. Esses e-books podem ser obtidos na iTunes Store por valores que variam de $2,99 dólares (para contos) até $30,00 dólares (livros grandes). Mais informações podem ser obtidas na iTunes store.
Os livros eletrônicos variam desde contos como "N" até livros como "A Torre Negra", "A Dança da Morte", "Love", "Saco de Ossos", dentre outros, todos em inglês.
O outro aplicativo se chama "Pet Sematary" (O Cemitério), o mesmo nome do livro de Stephen King que conta a história trágica da família Creed e que também virou filme. "Pet Sematary" é um jogo em que você deve matar zumbis, animais zumbis e todo tipo de ameaça enquanto médicos salvam as pessoas normais. A matança ocorre conforme você encosta com o dedo sobre os inimigos, sempre evitando matar pessoas e médicos. O jogo custa 1 dólar na iTunes store. Apesar de parecer interessante, das 19 avaliações feitas na iTunes Store, 9 consideraram péssimo e apenas 4 consideraram um jogo ótimo.

Lista de e-books disponíveis na iTunes Store:

- N.
- Duma Key
- Cell
- Colorado Kid
- From a Buick 8
- Nightmares and Dreamscapes
- Bag of Bones
- The Dark Tower V
- The Dark Tower VI
- The Dark Tower VII
- The Stand
- Just after sunset
- Lisey's Story
- The Girl who loved Tom Gordon
- Blaze




Nenhum comentário: