7.12.09

Discordia é lançado



O tão aguardado Projeto do site oficial da Torre Negra, Discordia, finalmente foi lançado hoje!
Vale lembrar que, segundo o próprio aplicativo, há MUITOS SPOILERS da Torre, além do aplicativo ser aconselhado para maiores de 18 anos.

Uma tela com os requisitos do computador dá início à Discordia. Logo em seguida outra tela para cadastro se abre, que é aonde o usuário deve fazer seu cadastro com e-mail e senha. A tela é equivalente a um equipamento da North Central Positronics e possui o nome da empresa em cima.
A tela inicial demora um tempo considerável para iniciar e todo o aplicativo em si é bem pesado, por isso eles recomendam uma banda-larga boa (maior que 1MB).

Há um tutorial de tiro ao alvo, ensinado o usuário a utilizar os controles. O resto é básico, sair clicando e descobrindo "itens mágicos" (até o momento encontrei o Riza utilizado por Jake e o Can-Tah de Callahan) e orbes.

Não vou entrar em cada detalhe de Discordia pois eu estaria sendo específico demais, mas Discordia resume-se em um jogo, baseado na tecnologia Flash 9, com gráficos em altíssima qualidade em que o jogador deve cumprir certas missões em um mundo totalmente baseado nos eventos da Torre Negra. O jogo possui vários elementos de jogos de RPG com ação.

Experimente Discordia agora: DISCORDIA.

Breve, mais novidades.

3 comentários:

Unknown disse...

Pôxa amigo, onde vc encontrou o Riza? É o único ítem que falta pra mim!!!

Renan disse...

Debaixo de uma mesa na cozinha :D

Glauber disse...

Nossa, estou com muita vontade de jogar isso :P
Não sei se vai pegar aqui no computador[+pcdaxuxa], e a internet tá lenta pra caramba(a velox me sacaneou e mudou de 1mb pra 300kb pela 2ª vez u.ú)... Depois tentarei acessar pelo computador da minha irmã, que é infinitamente melhor que o meu :P(isso quando ela não estiver em casa).