3.12.09

Presentes para o Natal


Não sabe o que comprar de presente de natal para aquela pessoa especial fã de Stephen King?
A loja do site oficial de King possui diversos produtos relacionados às obras de King.
A página possui 5 seções:
- Chester's Mill - Estampas com temas relacionadas a cidade de Under the Dome
- Discordia - Estampas relacionadas ao novo projeto baseado na Torre Negra. As camisas possuem uma estampa escrito em russo devido a nacionalidade da nova vilã que estará presente em Discordia.
- The Haven Foundation - Camisas com a imagem da fundação criada por King de apoio a escritores que sofreram acidentes sérios.
- SKMB - Estampa do fórum de King.
- Constant Reader - Estampas com a assinatura do mestre e a expressão "Constant Reader"

Essas estampas podem ser aplicadas a camisas, canecas, pastas, cadernos e até prato para comida de cachorro. O preço das estampas variam dependendo do produto em que ela é aplicada, podendo custar de 9 dólares até mais de 40 dólares. A frete para fora dos EUA é de 7 dólares (13 - 17 dias) e 30 dólares caso seja escolhida a entrega rápida (2 - 3 dias). Lembrando que podem ser cobrados impostos, mas não sei como isso funciona para esse tipo de produto.

Se você tiver algum dinheiro para gastar, aproveite (alguns produtos podem sair menos de 50 reais) por que no Brasil é muito difícil encontrar algo do tipo.

Na minha opinião os itens presentes na Dark Tower Compendium Store são muito mais interessantes que esses, mas são específicos da Torre Negra.

2 comentários:

Glauber disse...

Tem várias coisas nessa loja da Torre Negra que eu gostaria... Se eu passar no vestibular, pedirei pra minha mãe uma camisa e alguns botões desses que o Flagg usava no livro A Dança da Morte :P
O difícil será conseguir me decidir em alguma das imagens/frases legais que tem... são tantas! D:

Renan disse...

Uma alternativa é mandar fazer uma camiseta. Mandei fazer uma da Torre Negra e saiu R$ 25,00 :D
Vou fazer um tópico sobre isso depois.