21.2.10

Ilustrações sob a redoma

Comecei a ler Under the Dome, o mais recente livro de SK e após quase 300 páginas lidas começo a ter certeza de que ele será um dos meus livros favoritos! Espero que a Editora Objetiva traduza logo para que todos tenham a oportunidade de lê-lo.
Percorrendo a internet encontrei fotos da edição de colecionador de Under the Dome, com imagens exclusivas e cards dos personagens do livro, além de um autógrafo (à caneta) de SK e um mapa colorido. A minha edição do livro é a normal e apesar de não possuir ilustrações, autógrafo e mapa colorido (apenas 1 em preto e branco), a qualidade do livro é ótima: capa dura e com a possiblidade de retirar a ilustração da capa e da contra-capa.
Abaixo disponibilizarei algumas imagens da edição de colecionador, retiradas do site Cemetery Dance:

Capa do livro, com uma faixa laranja que não há na versão normal:



Mapa colorido. Na edição normal o mapa é em preto e branco e sem os detalhes das árvores.



Assinatura de King, obviamente não presente na edição normal:



O ínicio de cada capítulo possui a imagem de um personagem. Na ilustração é Joseph McClatchey, um nerd que vive em Chester's Mill. Na edição normal não há a ilustração, apenas o título:



Coleção de cards presentes na edição de colecionador, com os principais personagens do livro. Na imagem é possível ver o protagonista Dale Barbara, o vilão Junior Rennie, o policial Peter Randolph e até alguns animais significativos no livro, dentre muitos outros:



Imagens de: www.cemeterydance.com

Nenhum comentário: