9.2.10

Saco de Ossos na televisão


Há um bom tempo que correm notícias de que Saco de Ossos (Bag of Bones) seria adaptado para o cinema. Essa semana a notícia voltou mas alterada: Saco de Ossos será adaptado para a televisão americana.
O responsável pela adaptação será Mick Garris, o mesmo que adaptou O Iluminado (de 1997), A Dança da Morte e Desespero. Se a qualidade da nova série for a mesma dessas três será ótimo. Não se sabe se a mini-série seguirá o estilo das três citadas anteriormente, com poucos episódios (entre 3 e 5), ou se seguirá um caminho diferente e terá mais episódios como na adaptação de Zona Morta. Eu aposto na primeira opção, já que o responsável é Mick Garris.
A desvantagem para nós, brasileiros, é que as chances dessa série chegar ao Brasil são menores do que a de um filme para o cinema.
Saco de Ossos é um livro incrível, que conta a história de Michael Noonan, um escritor que perdeu sua mulher e não consegue mais escrever. Em sua casa de verão, Mike começa a sentir estranhas presenças de seu passado no ambiente e talvez ele não esteja sozinho em casa...

Nenhum comentário: