2.4.10

Sinopses de "Full Dark, No Stars" reveladas


Recentemente foi anunciado Full Dark, No Stars, o próximo livro de Stephen King (depois de Blockade Billy, que foi uma surpresa para todos) e conterá quatro romances, no estilo de Just After Sunset (não lançado no Brasil).
Hoje o site oficial de SK divulgou o título e a sinopse de cada um dos romances que farão parte do novo livro. Abaixo seguem as sinopses traduzidas para o português (a tradução dos títulos é livre):


1922
A história começa com a confissão de Wilfred James assumindo o assassinato de sua esposa, Arlette, e segue o caminho deles até Hemingford, Nebraska, para a terra que Arlette havia adquirido de seu pai.

Big Driver (Grande motorista)
Escritora de mistério, Tess, aumentava sua renda com palestras durante anos e sem problemas. Mas seguindo um convite de última hora para um clube do livro, a 100 km de distância, ela pega um atalho para casa com consequências desastrosas.

Fair Extension (Extensão justa)
Harry Streeter, que tem câncer, decide fazer um pacto com o diabo mas, como sempre, há um preço a pagar.

A Good Marriage (Um bom casamento)
Darcy Anderson aprende mais sobre o seu marido, de mais de 20 anos de casamento, do que ela gostaria de saber. Isso acontece quando ela tropeça em uma caixa na garagem de sua casa.

A história 1922 se passa em Hemingford Home, lar da Mãe Abigail de A Dança da Morte (The Stand).


Nenhum comentário: