11.5.10

Amazon divulga descrição de 'Full Dark, No Stars'


Hoje, a Amazon inglesa divulgou a descrição do novo livro de King, Full Dark, No Stars, em seu site. O livro está previsto para ser lançado em solo norte-americano em novembro desse ano e conta com quatro romances do mestre e uma capa em alta resolução do futuro livro pode ser vista AQUI.

Abaixo segue a descrição do livro, traduzida do inglês:

'Eu acredito que há outro homem dentro de todo homem, um estranho...' escreve Wilfred Leland James nas páginas iniciais da confissão fascinante que é 1922, o primeiro desse quarteto macabro de contos de Stephen King, unidos pelo tema do castigo. Para James, o estranho acorda quando sua esposa Arlette propõe a venda da herança da família e a mudança para Omaha, colocando em movimento um horrível trem de assassinato e loucura.

Em Big Driver, uma escritora de mistério chamada Tess encontra o estranho em uma estrada de volta em Massachusetts, quando ela pega um atalho para casa após um encontro de um clube do livro. Violada e deixada para morrer, Tess planeja uma vingança que a trará cara a cara com outro estranho: aquele dentro de si própria.
Fair Extension, o mais curto dos contos, é talvez o mais nojento e certamente o mais engraçado. Fazer um pacto com o diabo não apenas salva Harry Streeter de um câncer fatal mas lhe dá uma rica recompensa para uma vida de ressentimento.

Quando seu marido de mais de vinte anos está longe em uma de suas viagens de negócio, Darcy Anderson procura baterias em sua garagem. Seu pé tropeça em uma caixa debaixo de uma mesa de trabalho e ela descobre o estranho dentro de seu marido. É uma descoberta horrível, moldada por uma grande intensidade, e definitivamente termina A Good Marriage (Um bom casamento, nome traduzido)

Como As Quatro Estações (Different Seasons) e Depois da Meia-noite (Four Past Midnight), que geraram grandes filmes como Um Sonho de Liberdade (The Shawshank Redemption ) e Conta Comigo (Stand By Me), Full Dark, No Stars prova Stephen King como um mestre dos romances.

Nenhum comentário: