20.5.10

Breve entrevista com Stephen King


Ontem, dia 19 de maio, Stephen King recebeu um prêmio de literatura em Los Angeles, EUA. Em frente à 400 pessoas, King recebeu o prêmio e teve uma breve entrevista com um dos jornalistas, do site Fearnet.
Arrumei e traduzi a breve entrevista:
------
Pergunta: Se King vai escrever a sequência de O Iluminado.

King: Eu ainda gostaria de escrever a sequência de O Iluminado, eu gostaria de escrever outro livro da Torre Negra também. E eu gostaria de andar na lua, mas eu não sei se eu farei isso.

Observação: Segundo o jornalista, King diz que o difícil é arranjar tempo.
-------
Pergunta: O que King acha de Haven, adaptação de The Colorado Kid para as TVs.

King: Parece Arquivo X, eu não acho parecido com The Colorado Kid.

Observação: King não esteve envolvido na produção desse seriado.
--------

King também recebeu um cheque de $10000 dólares como prêmio mas, segundo conselho de sua esposa Tabitha, doará para a Biblioteca Pública de Bangor.

Fonte original: Fearnet

Nenhum comentário: