3.5.10

Saco de Ossos na TV americana em 2011


Mick Garris confirmou nesse fim de semana que Saco de Ossos será adaptado para a televisão americana em 2011. Garris será responsável por uma mini-série de 4 horas (o que deve totalizar 2 episódios) e a data de lançamento ainda não foi confirmada mas será no próximo ano. As filmagens começarão em Junho no Alaska.

Segundo Garris:

"Saco de Ossos é algo que nós tentamos fazer como um filme por dois ou três anos, mas o modo como os filmes estão agora... se não for sobre adolescentes ou uma sequência ou um remake, esqueça. Nós queríamos fazer algo muito mais adulto e apaixonado do que os estúdios estão fazendo agora. É uma história de fantasma para gente grande. Televisão é o único lugar que você pode fazer isso"

Obviamente, não há previsão para essa série chegar no Brasil e, se chegar, deverá vir direto em DVD/Blu-Ray. Garris é responsável pela adaptação de Dança da Morte, O Iluminado (1997) e Desespero para a TV americana. Saco de Ossos conta a história de um escritor de romances que volta para sua casa de verão para enfrentar seu passado... mas acaba descobrindo-se atormentado pelos fantasmas de sua falecida esposa e de outras pessoas.

Abaixo segue um vídeo de Garris falando sobre a adaptação:



Fonte: Dread Central


Nenhum comentário: