30.6.10

Stephen King apoiando a adaptação de "The Colorado Kid"


Como muitos já sabem, o livro The Colorado Kid (sem tradução no Brasil) está sendo adaptado para a TV americana com o nome de Haven. Há algum tempo que muitos afirmaram que King não estava envolvido com o projeto e que o seriado não tem muito a ver com o livro.
O que foi revelado recentemente é que, na verdade, King esteve bastante relacionado ao projeto.
Segundo a TV americana, King esteve altamente envolvido com o projeto e devido à experiência dos produtores com A Zona Morta (Lançado em seriado sob o nome de O Vidente) e o fato de King adorar seriados, ele gostou da idéia de um de seus livros ser adaptado em forma de série. Ainda, foi dito que King aprovou todos os passos que foram tomados na adaptação mas que o seriado não ficará completamente preso ao livro, mas que "todo o mundo feito por King no livro será usado para todas as outras histórias do seriado" e que o livro foi respeitado, não desapontando King e portanto, não desapontará aos fãs. Isso difere do que King disse em uma recente entrevista, de que o seriado tinha ficado bem diferente do livro.
O seriado será passado no canal SyFy nos EUA e eu realmente não sei como isso funciona nas TVs a cabo do Brasil. Se alguém souber de algo, sinta-se livre para avisar.

3 comentários:

MEDO B disse...

Hum também não sei como funciona aqui. Um seriado de terror então, não funciona.

O bom é que temos agora muitos colaboradores legendando as séries e excelentes sites de downloads :)

Rose disse...

Estou assistindo Haven,pelo canal SyFy,e estou gostando muito.Não conheço o Livro The Colorado Kid,mas,
a série é muito boa e envolvente.O
fato de não ter atores muito conhecidos a torna ainda mais interessante de assistir.Não vamos
ligá-los à personagens antigos e vamos prestar atenção ao trabalho deles.

Unknown disse...

Amo esse seriado e estou ansiosa para dia 11/09/14,a estréia da 5ª Temporada...TV a cabo SKY....canal SyFy ....Parabéns a todos pelo trabalho,digo ainda ser fã de Stephen King.