7.7.10

Última edição da HQ 'A Torre Negra: Longo Caminho para Casa' finalmente é lançada!


E finalmente...
Depois de muitos meses de espera, a 5ª edição do segundo arco de HQs da Torre Negra, publicado pela Marvel Comics, que é representada pela Panini aqui no Brasil, chega às bancas de diversas cidades do Brasil (confirmado também por leitores em comunidades do Orkut). No site oficial da Panini está que o lançamento nacional foi no dia 28 de junho e mostra, erroneamente, a capa da 4ª edição.
A 1ª edição desse segundo arco foi lançada aqui em março de 2009, ou seja, muito mais de um ano para lançarem uma série com 5 edições e que o site afirma como "lançamento mensal". Eles pode estar passando por algum tipo de problema com a publicação, mas também nada é divulgado para o público.
O próximo arco (o terceiro) de HQs da Torre Negra é Treachery (Traição) e não se sabe quando será o lançamento nacional nem se eles resolverão o problema dos atrasos. Nos EUA, as HQs da Torre se encontram no sexto arco (The Gunslinger), que já coincidem com os eventos do primeiro livro da série.
Qualquer novidade sobre as HQs publicarei aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Panini sempre desrespeitou os leitores de hqs no brasil, e infelizmente com essa série não é diferente. Eu tinha voltado a colecionar hqs mas desisti por causa desses atrasos (apesar de conseguir manter minha coleção da torre completa, ja desisti das edições da marvel e da dc mensais)

Renan disse...

Pois é, eu também colecionava Marvel pela Panini mas não deu pra continuar :\