18.8.10

Próxima HQ da Torre Negra será sobre Sheemie


O site sueco Lilja's Library, um dos mais reconhecidos e informados sites sobre King, publicou hoje que o próximo arco de HQs da Torre Negra será sobre Sheemie, o menino com certos "problemas" que ajudou o ka-tet de Roland em alguns momentos durante a jornada para a Torre. O novo arco se chamará The Dark Tower: The Gunslinger - Sheemie's Tale (Conto de Sheemie).

Segue a tradução do comunicado oficial da Marvel Comics:

"Essa é a história de um dos mais poderosos sapadores em Trovoada: O deficiente mental, antes mudo, conhecido como Sheemie. Ele possui o incrível poder de danificar os feixes que mantém a Torre Negra no lugar - o fulcro da própria existência. Mas Sheemie não quer destruir os fundamentos da realidade. Ele está na prisão de Devar-Toi e tudo que ele quer é que seus amigos - seu ka-tet, venha até ele. E um deles está vindo até ele agora. Aquele conhecido como o último pistoleiro, Roland Deschain. E nem todos os horrores de Trovoada irão ficar em seu caminho! Apresentado pelos titãs gêmeos das HQs da Torre Negra da Marvel - escritor Robin Furth e artista Richard Isanove. É uma jornada de busca e salvação que você não esquecerá logo."

A informação não deixa claro a data de lançamento ou se será apenas uma edição (como The Sorcerer) ou se será realmente um novo arco. Enquanto isso, a Panini agendou A Torre Negra: Traição (o terceiro arco de HQs da Torre) para mês passado, que já foi adiada para esse mês.

Nenhum comentário: