10.9.10

Stephen King fala sobre o filme e seriado da Torre Negra


Hoje, Stephen King, falou, em uma breve entrevista por e-mail à Entertainment Weekly, sobre a futura trilogia e seriado de A Torre Negra.

Segue a tradução da entrevista:


EW: A Torre Negra é uma série muito densa - você sempre achou que ela precisava de mais que um único filme ou seriado?
King: Eu sempre achei que fosse ter mais de um filme, mas eu não vi essa solução antes - isto é, vários filmes e um seriado. Foi idéia de Ron e Akiva. Uma vez elaborada, eu achei que essa seria a solução.

EW: Ron Howard e NBC se encaixam bem na franquia?
King: Quando trabalha como diretor, Ron tem um jeito muito similar ao meu como escritor. Nós dois contamos histórias honestas que tem (eu me gabando) estilo e substância mas não muitos "ares esnobes" [gíria]

EW: Em um mundo perfeito, quem interpretaria Roland? Eddie? Susannah? Jake?
King: O elenco de Crepúsculo, claro! Brincadeira. Eu não cheguei tão longe ainda em meus pensamentos, mas quando escrevo sobre Susannah Dean, eu sempre vejo Angela Bassett no olho da minha mente. Sobretudo, eu simplesmente quero boas pessoas nessas partes. Ron Howard as achará, tenho certeza.

EW : E quem você gostaria de ser?
King: Eu amaria ser a voz de Blaine.

EW: Há muito sangue na série - quanto o seriado da TV será censurado? Seria mais fácil se unir com uma rede sem restrições, à la HBO, não?
King: Eu não vejo isso como um problema! Nós teremos latitude suficiente para fazer uma grande série. Eu trabalhei na TV antes, e toda vez que eu me apertava um pouco, isso só me fazia buscar soluções criativas. Além disso, eu simplesmente gosto de atuar no maior auditório disponível!

Fonte original


Nenhum comentário: