10.11.10

Resultado da promoção valendo 1 HQ de 'A Torre Negra' e 2 livros de bolso de Stephen King


Está encerrada a promoção valendo 1 encadernado da HQ A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro e 2 livros de bolso de Stephen King. Os livros de bolso serão surpresa e os vencedores só saberão quando receberem em suas casas. Peço, por favor, para me avisarem quais são os livros :-)

O sorteio foi feito pelo site Random.Org entre os 186 participantes. Todos participaram dos 3 sorteios.

Agradeço a todos que participaram da promoção e, divulgando o blog indiretamente, contribuiram com a divulgação, no Brasil, da obra de Stephen King, um dos maiores escritores norte-americanos e um dos mais conhecidos escritores de ficção/terror no mundo.

Importante!!
Os vencedores devem me enviar, de preferência até sábado, as seguintes informações:

Nome completo
Endereço (com Estado, Cidade, Bairro, Rua, Número e CEP)
Telefone ou e-mail para contato


As informações serão mantidas em sigilo e podem ser enviadas por direct message no Twitter, por e-mail ou como mensagem privada no Facebook que se encontram na parte de contato do blog, do lado direito. Peço apenas, para quem enviar por Facebook ou e-mail, avise no Twitter para eu verificar a identidade da pessoa. Basta dizer um "Enviei meus dados por e-mail/facebook" no Twitter. Se desejar, envie seus dados pelo próprio Twitter, por DM para garantir sua privacidade.
Eu não enviarei os itens, uma empresa (que os forneceu) será responsável por isso, mas qualquer dúvida podem me perguntar.
Não sei os prazos para entrega, mas assim que souber entro em contato com os vencedores.



Agora, vamos aos resultados!


A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro (encadernado)

Rebeka Paiva (@RebekaPaiva)

Um livro de bolso de Stephen King

Alex Bastos (@lecobastos)

Um livro de bolso de Stephen King

Chaiana C. (@chaianasantos)


Parabéns aos vencedores!!

Nenhum comentário: