30.12.10

Um ótimo ano novo para todos!

O blog The Tower, the Rose and The King deseja um ótimo ano novo para todos os leitores e suas famílias! Que 2011 seja cheio de realizações para todos e, é claro, muito Stephen King!

Resumo do ano:




HQs
Em 2010, a Panini continuou seus atrasos com as HQs de A Torre Negra, lançando vagarosamente A Torre Negra: O Longo Caminho para Casa no Brasil. Enquanto isso o solo norte-americano viu o anúncio de mais arcos da série, aproximando-se dos eventos do primeiro livro da Torre. Os EUA também viram o lançamento das HQs baseadas no livro O Talismã (The Talisman) e Vampiro Americano (American Vampire), escrita por Stephen King e Scott Snyder.
Apesar disso, o Brasil não ficou totalmente parado. A Editora Objetiva, responsável pelos lançamentos de King no país, resolveu lançar A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro, primeiro arco de HQs da Torre em uma edição de luxo encadernada.



Livros
Como é todo ano, King lançou um livro esse ano: Full Dark, No Stars, uma coletânea de quatro contos bem "pesados", assustando alguns críticos não acostumados. E, um pouco antes disso, King mostrou ao mundo sua paixão por baseball, publicando (quase de surpresa) o livro Blockade Billy, que narra a história secreta (e fictícia) de um famoso jogador de baseball (que realmente existiu).
Além disso, King, que mostrava-se interessado em escrever sobre um novo livro da Torre e uma continuação para O Iluminado (The Shinning) falou muito pouco sobre esses projetos esse ano.



Filmes/Séries
Essa parte nunca fica parada quando se trata de King. O que não faltou foram anúncios ou atualizações de projetos já em andamento. Saco de Ossos (Bag of Bones) em uma minissérie, A Coisa (It) como filme em 2011, remake para A Incendiária (Firestarter) e Caminhões (Trucks) e, é claro, a notícia do ano: Uma trilogia de filmes para o cinema e uma série de TV para A Torre Negra.



Vida Pessoal de King
Na área das fofocas não há muito o que dizer. King fez uma apresentação ao vivo para a internet esse mês e em agosto uma mulher bateu o carro no portão da casa de Stephen King que deu um "leve" prejuízo de 100 mil dólares para a casa.

E 2011 vem aí, com muito mais novidades!

Nenhum comentário: