24.1.11

Camisetas de terror

O site Fright Rags é um site dedicado à camisetas com estampas de filmes e livros de terror e suspense. Obviamente, Stephen King está presente em muitas estampas.
Recentemente o site anunciou quatro novos designs baseados em King: O Cemitério (Pet Sematary), O Macaco (The Monkey), um conto de A Tripulação de Esqueletos (Skeleton Crew), Eu Sou o Portal (I Am the Portal), um conto de Sombras da Noite (Night Shift) e A Metade Negra (Dark Half).



Além desses novos designs existem ainda outros: Um com o rosto de Parcimonioso (Pennywise), um com a cena clássico do sangue caindo em Carrie, um com Christine, outra com o rosto (também clássico) de Jack Nicholson no papel de Jack Torrance em O Iluminado (The Shinning) e até do conto Caminhões (Trucks) de Sombras da Noite (Night Shift).
Além dessas, o site possui muitas outras camisas de outros filmes/livros, como Edgar Allan Poe ou Lobisomen. Lá você também encontra casacos com capuz, adesivos e pôsteres.
As camisetas custam em torno de 20 dólares e eles entregam para outros países, embora o frete seja caro e eles deixem bem claro que não se responsabilizam por qualquer tipo de dano/perda em transporte para fora dos EUA.

Nenhum comentário: