16.1.11

Ron Howard dá mais alguns detalhes de 'A Torre Negra'


Essa semana, Ron Howard foi ao programa de TV de Howard Stern para promover sua comédia The Dilemma. Aproveitando a oportunidade falou um pouco sobre seu novo grande projeto: A Torre Negra.

Howard disse [trecho retirado do site de entretenimento Omelete]:

"Eu não sei se vai rolar ou não, mas estou desenvolvendo com Akiva Goldsman, o cara que escreveu Uma Mente Brilhante e A Luta Pela Esperança, uma versão para A Torre Negra, de Stephen King, uma série de histórias fantásticas, e se tudo funcionar do jeito que estamos planejando, vamos estar também na TV. Nós queremos mostrar parte disso no cinema e ter um espaço para cuidar do desenvolvimento do personagem - porque as coisas que Stephen King escreve são muito interessantes e fascinantes e estamos tentando colocá-las em um filme, com a parte aventuresca e de ação."

Howard também confirmou os boatos com Javier Bardem e Viggo Mortensen como Roland, mas disse que a lista é muito maior que essa. Quando questionado sobre qual rede de TV passaria o seriado, Howard disse que não podia entrar em detalhes ainda. Também foi dito que a 1ª temporada será uma minissérie com 6 horas de duração e dará continuidade ao primeiro filme.

Um comentário:

Markinrike disse...

Um personagem que ficaria bom como Roland Deschain na minha opinião seria o Christian Bale