4.2.11

Stephen King não estará envolvido no filme de 'A Dança da Morte'


A notícia de um filme de A Dança da Morte (The Stand) para os cinemas não pegou apenas os fãs de surpresa mas, também, Stephen King.
King fez 10 comentários sobre a futura adaptação dos livros para o cinema, mostrando que o mestre não está muito satisfeito com a notícia, que não estará envolvido e que não receberá nada dos lucros.

Seguem abaixo os comentários:

1. Ninguém será capaz de fazer melhor que Gary Sinise, que interpretou Stu Redman na série original da ABC. Ele foi perfeito. Quando ele diz "Vocês não sabem de nada" para os soldados que estão colocando ele sob quarentena, você acredita completamente nele. Meu segundo lugar seria Jake Gyllenhaal.

2. Eu não sabia de nada sobre esse remake até ler na internet.

3. Não há como adaptá-lo em um filme de duas horas. Se fosse uma trilogia de filmes... talvez.

4. Molly Ringwald não será Fran Goldsmith dessa vez.

5. Rutger Hauer está um pouco velho demais para ser o Turista Andarilho, e isso é muito ruim.

6. Pessoas que viram O Iluminado de Kubrick não gostam da minissérie que escrevi (e meu amigo Mick Garris dirigiu) mesmo sem vê-la. Isso sempre me chateou. Mas a roda do karma gira! Dessa vez as pessoas provavelmente dirão: "A minissérie foi bem melhor." MAS...

7. ...historicamente falando, estúdios de cinema explodem o orçamento em filmes assim, então talvez seja divertido dar uma olhada. O dinheiro certamente não virá para mim, embora se for uma trilogia, e se fizer muito dinheiro, eu posso conseguir comprar um jantar de franco no Popeye's.

8. Molly Ringwald provavelmente não interpretará o Homem da Lata de Lixo também, mas Billy Bob Thornton seria legal. Bob é sempre legal.

9. Eles precisam escrever muito heavy metal para a trilha sonora.

10. M-O-O-N, isso soletra "você provavelmente não verá esse filme em breve." E quando ver, Woody Allen não será o diretor. Nem Molly Ringwald.

Um comentário:

Markinrike disse...

mesmo assim, será interessante ver as adaptações, e ancioso pela torre negra.
e queria te dar uma sugestão Renan para uma ou algumas postagens, foge um pouco do foco do blog mas todo fã de King que acampanha o seu blog vai gostar, fazer postagens sobre os filmes que foram feitos a partir dos livros do SK.
Valeu pelas notícias.