23.5.11

It - Três edições especiais de 25 anos

 "Eu trabalhei no livro em um sonho. Eu lembro muito pouco de escrever ele, exceto da idéia de que eu tinha me apossado de algo que parecia grande demais para mim, e algo que falava além de monstros..."


Esse ano o livro It (A Coisa) completa 25 anos de seu lançamento. A Cemetery Dance, que publicou Blockade Billy e as edições especiais de Full Dark, No Stars e Riding the Bullet (Andando no Bala), irá publicar uma edição especial para o livro em 3 formatos diferentes. A capa foi criada por Glen Orbik e o livro possui aproximadamente 30 imagens, tanto em preto-e-branco quanto coloridas em seu interior, feitas por Alan Clark e Erin Wells. Além disso, o design das páginas do livro foram feitos pelos mesmos que prepararam o design de Blockade Billy, Full Dark, No Stars e Riding the Bullet.


Segundo a notícia oficial o material e a tinta usados no livro são muito superiores ao trabalho normal da Cemetery Dance e o livro tem um tamanho maior ao tamanho normal (mesmo para It, que já é gigante). O livro contará também com um posfácio escrito por Stephen King exlusivamente para essa edição (um trecho é o início desse tópico), explicando o motivo de ter escrito esse livro.
Lembrando que a entrega do livro no Brasil tem o custo da entrega, que é de, no mínimo, $45 dólares.


As 3 edições são:

- Edição Gift: 2750 cópias ilustradas, uma boa encardenação e folhas de guarda (primeira e última folhas) em relevo, com uma caixa. Essa edição custa $125 dólares.


 - Edição Limitada: 750 cópias ilustradas, com couro, marcador de página e folhas de guarda diferentes, assinada por King e todos os artistas das pinturas/desenhos. Essa vem em uma caixa estilo estojo e custa $475 dólares.


- Edição Especial de 52 cópias: com as bordas das páginas pintadas de dourado, folhas de guarda importadas, marcador de página, vem em uma caixa customizada para essa edição e assinada por King e todos os artistas. Esta edição custa $2000 dólares.



Nenhum comentário: