15.7.11

Sinopse de 'Mile 81'

Ontem foi anunciado um novo livro digital de King, que será lançado em setembro para vários leitores digitais. O livro, chamado Mile 81, terá 80 páginas e sua sinopse completa e resumida (por mim) podem ser conferidas abaixo. A snopse completa pode dar detalhes demais e desnecessários sobre o enredo do livro.

Resumida:

Na milha 81 em uma rodovia no Maine, há uma parada de descanso, aonde muitos alunos do colegial vão para beber e passar o tempo. Pete Simmons decide ir para lá com seu irmão mais velho e acha uma garrafa de Vodka. Após desmaiar com a bebida, Pete acorda um tempo depois e percebe que há vários carros parados perto de um estranho Station Wagon (uma marca de carro) sem placa. Logo ele percebe que apenas um cavalo, duas crianças e talvez o Station Wagon estão vivos.


Completa:

"Na milha 81 na Rodovia do Maine há uma parada de descanso, um lugar aonde alunos do colegial vão para beber e arranjar o tipo de problema que alunos do colegial sempre arranjam. É lá que Pete Simmons vai com seu irmão mais velho, que deveria estar cuidado dele, vai para uma cascalheira brincar.

Pete, armado apenas com a lente de aumento que ele ganhou em seu décimo aniversário descobre uma garrafa de vodka abandonada em uma barra de hamburguer e bebe o suficiente para desmaiar.

Não muito depois, um carro (Station Wagon) coberto de lama (o que é estranho pois não tem chovido na Nova Inglaterra por mais de uma semana) chega na área de descanso da Milha 81, ignorando a placa que diz: 'Fechado'. A porta do motorista abre mas ninguém sai.


Doug Clayton, um homem de Bangor, dirige seu Prius para uma conferência em Portland. No banco traseiro estão sua pasta e mala e no banco do carona está uma Biblía de São James, que Doug chama 'O último manual de segurança', mas que não salvará Doug quando ele decide ser o Bom Samaritano e ajudar o rapaz no carro quebrado. Quando ele nota que o veículo não tem placas...


Dez minutos depois, Julianne Vernon, vê o Prius e o carro misterioso e também pára. Julianne descobre o celular quebrado de Doug Clayton perto da porta do carro - e se aproxima. Na hora que Pete Simmons acorda de seu sono de vodka, há meia dúzia de carros na parada de descanso da Milha 81. Duas crianças - Rachel e Blake Lussier - e um cavalo chamado Deedee são os únicos que restaram vivos. A não ser que talvez você conte o carro Station Wagon.


Com o coração de Conta Comigo (Stand By Me) e o gênio do terror de Christine, Milha 81 é Stephen liberando sua imaginação enquanto dirige e passa por uma daquelas placas de estrada..."

Nenhum comentário: