23.8.11

Entrevista com Melissa George, a Mattie de 'Saco de Ossos'

A atriz Melissa George, que será a personagem Mattie na minissérie de Saco de Ossos (com Pierce Brosnan como o protagonista Mike Noonan), deu uma entrevista para o site Global Grind.


Segue a tradução das partes relacionadas com a adaptação:

Global Grind:
Sabemos que Saco de Ossos está sendo filmado. Como estão as filmagens?

Melissa:
Está indo muito bem. Encontrar Pierce foi ótimo, é amável trabalhar com ele. Tem uma boa atitude, e o figurino é ótimo, o diretor é bom, o cenário é lindo. Ainda não fiz o trabalho pesado, fiz duas cenas importantes ontem, mas o grosso do trabalho é na semana que vem.


Global Grind:
Qual sua preparação para um trabalho desse tipo?

Melissa:
Na verdade é uma questão de ler o roteiro. E então pegar o jeito do diretor nele e ler o livro e a idéia é que sou a mulher principal no livro e me apaixono pelo personagem de Pierce. Haverá uma enorme diferença de idade... uma lacuna de idade. Ela é muito feliz e ativa. Ela conhece o personagem de Pierce e começa a representar a esposa que ele perdeu e o ajuda a juntar os pedaços, para que ele possa descobrir a verdade sobre o que aconteceu com sua esposa. Ela é meio que a mulher que muda a vida dele.
É simplesmente fantástico. Olhe para o cenário... é uma casa de madeira no meio da Nova Escócia, no rio, e meu vestido é meio anos 50. É um papel muito feliz, muito alegre. Eu tendo para um papel mais dramático, mas foi um papel bom! Tão divertido! Tão bom!

Nenhum comentário: