24.10.11

A Torre Negra: Brian Grazer diz que filme será feito, mesmo com o corte de orçamento


A produção de TV e Cinema de A Torre Negra, tem sofrido bastante. Após ter até uma data de estréia para maio de 2013, o projeto foi recusado pela Universal, que não podia arcar com um orçamento alto e não sentiu-se satisfeita com o final do roteiro.
O orçamento inicial era de mais de 100 milhões de dólares e foi cortado em 45 ou 50 milhões de dólares, segundo Brian Grazer. Além disso, o final da história teve que ser alterado. "Encontramos um modo de cortar 45 milhões do orçamento sem mudar o escopo e dando a ele um bom final", disse Grazer, "No projeto de 140 milhões de dólares, o final não foi satisfatório. Agora temos uns 45 ou 50 milhões fora do caminho e um final realmente satisfatório. Ele vai ser feito."
O que Grazer não deixou claro foi se o projeto mudará, como lembrou o site The Playlist. Teremos 3 filmes e uma série ou isso também será alterado com esse corte? E o que significa um bom final? Bom para os fãs ou bom para aqueles que ganham dinheiro com isso? Você que é fã de longa data, após todas essas notícias, ainda acha que o filme deve ser feito? Será que ainda é possível uma produção à altura do épico de King?


Fonte: The Playlist

Um comentário:

Marco Lang disse...

na minha opinião, prefiro que fosse só série como em Game of Thrones, ainda nao consigo imaginar Filme + série...
o unico obstáculo de ser série, é se a série se mantivesse pelo numero de temporadas necessárias para contar a história. Se fosse como GoT, precisaria 7 temporadas, uma para cada livro, mas como sabemos, a seríe teria que ser bem montada para que nao tivesse queda de audiencia, em tempos da história onde os acontecimentos demoram a acontecer, mas claro que eu to pensando na linha da história do livro, provavelmente teriam que fazer algumas mudanças para poder cativar o publico que nao conhece a obra.