3.11.11

11/22/63: Site oficial é lançado


Um site oficial para 11/22/63 foi lançado hoje. O novo livro de King, que será lançado em solo norte-americano no próximo dia 8, lida com a morte do presidente John F. Kennedy e viagem no tempo. E se Jake Epping, um professor do ensino médio, fosse capaz de voltar no tempo e impedir a morte de Kennedy? O que aconteceria?
O excelente site oficial possui 2 formas de ser acessado, uma em 1963, ano em que Kennedy foi assassinado, e uma em 2011. O site permite acesso ao restaurante Al's em ambos os anos, com o visual diferente dependendo da época. Você pode "entrar" no restaurante clicando em sua porta. Em 1963 vemos uma foto de Kennedy (que pode ser clicada para ouvir um discurso), uma jukebox e um pôster com um festival de rock fictício da época. O mesmo ocorre para 2011, exceto que a foto e o discurso são de Obama, a jukebox foi substituída por um iPod e o festival é bem atual (Derryfest). O cardápio de ambas as épocas também pode ser visto e comparado.
Acessando 1963 você tem a opcão de ir para 2011, clicando ao lado direito do site e ver um mundo aparentemente destruído, provavelmente o que aconteceria se a morte de Kennedy fosse prevenida, segundo o livro.
O site também possui as entrevistas em vídeo com King, lançadas anteriormente, trechos do livro (em áudio e escrita) e links para compra do livro. 

11/22/63 - Site oficial

Nenhum comentário: