28.2.13

Vovó: sinopse oficial da adaptação que estréia em 2014

A sinopse oficial da adaptação do conto Vovó (Gramma) para o cinema foi divulgada. O filme se chamará Mercy e será lançado em 2014 nos EUA.

Segue a sinopse:

Baseado em um conto de Stephen King, Mercy conta a história de dois garotos (Chandler Riggs de The Walking Dead e Joel Courtney de Super 8) que se mudam com sua mãe para tomar conta da vó na fazenda dela. Quando eles suspeitam que a senhora que eles amam encontrou um espírito negro, eles temem que ela não seja a única que não sobreviverá ao verão. 

Assim que George (Riggs) e Buddy McCoy (Courtney) chegam na fazenda da Vovó Mercy (Shirley Knight), o que eles descobrem dentro da casa de 150 anos não é nada menos que aterrorizante. Enquanto os irmãos passam por fenômenos profundamente perturbadores que eles acreditam ser trabalho de uma antiga bruxa, eles devem lugar por suas vidas e vencer as forças do mal ameaçando sua família.

Dirigido por Peter Cornwell (Evocando Espíritos), Mercy é produzido por Jason Blum da Blumhouse (Atividade Paranormal, Sobrenatural, A Entidade), McG (O Exterminador do Futuro: A Salvação, As Panteras) e Mary Viola (Somos Marshall) da Wonderland Sound & Vision.


Nenhum comentário: