24.8.11

Sinopse de 'The Wind Through the Keyhole'


Hoje foi divulgada a sinopse de The Wind Through the Keyhole, livro que fará parte da série A Torre Negra e se baseará em eventos entre o 4° e o 5 livro da série. O livro tem previsão de lançamento para abril de 2012.

Segue abaixo a sinopse traduzida:

Para leitores que ainda não conhecem A Torre Negra, The Wind Through the Keyhole é um romance independente, e uma maravilhosa introdução para a série. É uma história dentro de uma história, tanto com o jovem e o velho pistoleiro Roland em sua busca para encontrar a Torre Negra. Fãs dos sete livros existentes na série também irão adorar descobrir o que aconteceu com Roland e seu ka-tet entre o tempo que eles deixaram a Cidade de Esmeralda e chegaram na fronteira de Calla Bryn Sturgis.
Esse romance em forma de boneca russa, uma história dentro de uma história, visita o último pistoleiro do Mundo Médio, Roland Deschain, e seu ka-tet enquanto uma feroz tempestade atrasa seu progresso no Caminho do Feixe (o romance pode ser inserido entre o 4° e 5° volume da série). Roland conta uma história de seu passado como pistoleiro, no ano repleto de culpas que seguiu à morte de sua mãe. Enviado por seu pai para investigar evidência de um assassino transmorfo, Roland começa a cuidar de Bill Streeter, um valente mas aterrorizado menino que é o único sobrevivente do massacre mais recente da fera. Roland, na época um adolescente, acalma o garoto recitando uma história do Livro do Eld que sua mãe costumava lhe contar na hora de dormir: "The Wind Through the Keyhole". "Ninguém nunca é velho demais para histórias", ele diz para Bill, "Homem e menino, menina e mulher, nós vivemos por elas." E histórias assim, elas vivem por nós.


Um comentário:

Anônimo disse...

Mal posso esperar para ler mais uma aventura de Roland!!!